segunda-feira, 2 de março de 2009

Pseudo 29 de fevereiro de 2009


Eu sei que vou te amar... Por toda a minha vida eu vou te amar... Em cada despedida eu vou te amar... Desesperadamente, eu sei que vou te amar. E cada verso meu será... Prá te dizer que eu sei que vou te amar... Por toda minha vida. Eu sei que vou chorar... A cada ausência tua eu vou chorar... Mas cada volta tua há de apagar... O que esta ausência tua me causou. Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver... A espera de viver ao lado teu... Por toda a minha vida...
Eu Sei Que Vou Te Amar_Tom e Vinícius
Ao som dessa bela melodia nos casamos há três meses atrás... Não costumamos comemorar datas, seja de quando nos conhecemos, de aniversário de namoro ou até mesmo do nosso casório. Creio que comemoraremos quando fizermos um ano, mas essas coisa de comemorar 2 meses e 3/4, 5 anos e 7/9, 11 dias e 14 horas não é com a gente. Sempre achamos motivos para comemorar, seja uma receita nova para testar, uma promoção, novo emprego ou até mesmo um belo dia, e por esse motivo não costumamos marcar essas outras datas comemorativas. Mas vou dizer, não sei porque essa me pegou...
Passei a semana pensando que completaríamos três meses de casados e ri sozinha com essa idéia, fizemos alguns jantares comemorativos da data e aproveitamos o dia como um qualquer, no final nos demos conta que em fevereiro não tem dia 29!! O que isso quer dizer??? Pulamos um mês??
Tudo bem, vamos continuar comemorando ao longo de março, até completarmos quatro meses, e depois cinco e depois dez ano, vinte, trinta... comemoraremos toda a eternindade juntos!
Sap, te amo meu amorzão! Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário