quarta-feira, 25 de março de 2009

Pausa para outro assunto!!


No próximo sábado uma mobilização mundial pela questão do aquecimento global acontecerá. Basta se cadastrar no site e apagar as luzes da sua casa às 20hs30min, do dia 28 de março, por uma hora. Use esse tempo para ler com lanternas, tirar um cochilo, fazer amor... qualquer que seja a sua escolha não deixe de participar.

Quem está morando desse lado do hemisfério está sentindo na pele as consequências do descaso mundial para com a questão da sustentabilidade. A natureza está completamente desgovernada graças à décadas e décadas de degradação ambiental. O dano não está apenas nas mãos das grandes empresas e coorporações, mas também daquele individuozinho que joga o papel de bala nas ruas.

Precisamos nos conscientizar, cada um fazer a sua parte, para deixarmos um mundo minimamente habitável para as próximas gerações. Quero ter filhos, mas tenho medo de não poder oferecer a eles saúde num mundo tão degradado. Tendo a certeza que segurança e paz já não poderei prover.

Espero que meu apelo chegue ao maior número de pessoas e que essa mobilização seja apenas o primeiro passo rumo à conscientização! Sorte para todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário