terça-feira, 10 de março de 2009

Continuando... Cheirinhos!

Depois dessa breve digressão, retorno na saga das belas idéias...



Agora que já falei de mesinhas de cabeceira, camas e edredons, nada mais importante do que esses kits deliciosos de cheirinho para ambiente e roupa de cama. Lembra quando eu comecei essas postagens e disse como era gostoso entrar no quarto e sentir aquele cheirinho de sono? Pois é, esse é o segredinho!

Aqui seguem algumas sugestões da Botica de Banho e da Trousseau...





A idéia é a seguinte: Quando for passar a roupa de cama borrife junto com aquela "águinha para facilitar a tarefa" o aroma escolhido, isso deixará um leve sabor nos lencóis.

Quando for guardar as roupas de cama, deixe no meio dos lençóis dobrados um sachêzinho para conservar o cheiro deixado.

E após arrumar sua cama borrife levemente o seu aroma preferido sob os lençóis. Os meus preferidos são vanila e lavanda, nossa, que cheirinho de campo macio que fica no ar!



Não é necessário fazer isso todos os dias, por mais que seja aconselhável para manter o aroma por tempo prolongado.

Posso contar um segredinho? Sempre depois daquele dia de faxina pesada (feita pela Dna. Célia lá em casa), eu borrifo pela casa uma das minhas fragrâncias preferidas, a casa fica limpinha, mas sem aquele cheiro de produto de limpeza!!

Outra sugestão é deixar nos banheiros esse vidrinho com os palitinhos dentro, invertendo-os volta e meia, isso espalha o cheirinho no ar... Simplesmente delicioso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário